Espaço será reinaugurado com novos atrativos

A novidade atende a um pedido do prefeito, para que os gestores responsáveis por espaços públicos e áreas verdes melhorem os ambientes com atrativos para crianças e adultos.

Comdecom
Publicada em 11 de julho de 2019 às 10:37
Espaço será reinaugurado com novos atrativos

O prefeito Hildon Chaves reinaugura na próxima terça-feira (16/7), às 17h, o Parque Circuito, em Porto Velho, que terá o ‘Memorial dos Seringueiros’. O atrativo foi construído em madeira e coberto com palha, pela Secretaria de Integração (Semi) e pela Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur).

A novidade atende a um pedido do prefeito, para que os gestores responsáveis por espaços públicos e áreas verdes melhorem os ambientes com atrativos para crianças e adultos. Nesse caso, o projeto desenvolvido pela Prefeitura vai promover lazer e cultura, através da história de Rondônia e da Amazônia.

O parque teve ainda a iluminação totalmente revitalizada pela Emdur. Serão entregues também playground e uma academia ao ar livre, para prática de atividades físicas. A pista de corrida recebeu pó de brita, para melhorar ainda mais o treinamento dos atletas e a utilização pela população que caminha no local.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook