Esquerda amaldiçoada!

“Morrerão mais alguns, mas é normal”

Professor Nazareno*
Publicada em 15 de abril de 2020 às 13:35
Esquerda amaldiçoada!

Apesar de já ter votado algumas vezes em candidatos da esquerda, eu não gosto muito dessa preferência política no Brasil. Prefiro pessoas da direita e da extrema-direita. Não consigo entender como a classe dirigente do país tem de conviver com políticos com pensamentos tão decadentes, errados e ultrapassados. O nosso presidente Jair Messias Bolsonaro é um líder da extrema-direita que está ensinando aos brasileiros como se governa de fato um país com uma sociedade tão complexa como a nossa. O “Mito” com a sua enorme capacidade de liderança tem ensinado ao mundo como se governa uma nação tendo os maiores índices de popularidade. Durante a propalada crise da Covid-19, Bolsonaro tem mostrado de maneira enfática à comunidade científica internacional como se deve agir nestas horas. Suas sábias palavras emocionam a todos.

“Uma gripezinha à toa, que foi inventada pela esquerda daqui e também pelos comunistas internacionais, não pode de maneira nenhuma parar as atividades econômicas do Brasil”, diz o líder do Planalto. A Rede Globo do Brasil, segundo muitos dos seguidores de Bolsonaro, “é uma porta-voz do comunismo internacional que só serve para pregar o pânico e o terror entre as famílias de bem do nosso país”. De acordo com este raciocínio intelectualizado, o governador de São Paulo João Dória também comunga com essas mesmas ideias comunistas. Outros governadores como o Wilson Witzel do Rio de Janeiro e Ronaldo Caiado de Goiás seguem a mesma “cartilha vermelha” dos governadores e prefeitos do Nordeste. Até o atual ministro da Saúde, Luiz Henrique Madetta, demonstra ser um comunista atuante. Por isso, será demitido.

Quase todos os membros do atual governo do Brasil têm a certeza de que foram os esquerdistas e a China que inventaram esse negócio de Covid-19 só para atrapalhar o governo de Jair Bolsonaro. “Antes disso, tudo estava dando certo”, afirmam convictos. O Brasil, segundo alguns bolsomínions, tinha o respeito das maiores potências econômicas da atualidade e o governo Bolsonaro era aclamado na ONU e em todos os organismos internacionais. Existe entre eles uma crença de que a OMS, Organização Mundial da Saúde, é um órgão comandado por um comunista que não entende absolutamente nada sobre doenças e epidemias. “Tudo aquilo ali é um complô dos comunistas para semear o pânico e o terror”, acreditam os eloquentes seguidores de Jair Bolsonaro. E completam: “não duvidem de nada. Essa esquerda é capaz de tudo”.

Segundo um raciocínio “normal” entre os integrantes do “staff brasileiro”, a esquerda e os comunistas, para perseguirem um governo que estava dando certo, criaram esta “falsa doença” e com isso conseguiram adiar as Olimpíadas de Tóquio, pararam os principais campeonatos de futebol do mundo, paralisaram economias fortes com as da Europa e mesmo a dos Estados Unidos e semearam o caos e o terror. Pior: sabem que já existe um remédio que combate essa “gripezinha fajuta” e não o usam somente para causar mais terror ainda na população. “A Cloroquina é um santo remédio”. O próprio “Mito” já teria afirmado que “embora não haja provas, todo mundo sabe que foi a Cloroquina que ressuscitou Jesus Cristo”. E como a economia  não pode parar, o ideal seria que o próximo ministro da Saúde acabasse com essa quarentena e botasse todos de volta ao batente. “Morrerão mais alguns, mas é normal”.

 *Foi Professor em Porto Velho.

Comentários

  • 1
    image
    Vinícius 16/04/2020

    O perfil diz que foi professor, ainda bem que não o é mais. Devemos dar um desconto, trata-se de um ativista político de esquerda, bajulador de Lula e sua quadrilha. As mazelas que vivemos hoje são fruto, herança do PT, PMDB, PSDB, sem mais delongas. Esse senhor deveria estar em Cuba ou na Venezuela, talvez na China.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook