Estado atende o deputado Anderson e manda máquinas para limpeza e recuperação de vias e estradas em Nova Califórnia

Máquinas devem iniciar nesta segunda-feira (25) frente de trabalho em ruas e vicinais.

Assessoria
Publicada em 25 de junho de 2018 às 16:43
Estado atende o deputado Anderson e manda máquinas para limpeza e recuperação de vias e estradas em Nova Califórnia

O Governo do Estado atendeu a Indicação nº 5152/2018, de autoria do deputado estadual Anderson do Singeperon (Pros), e enviou para o distrito de Nova Califórnia, distante 481 km de Porto Velho (RO), as máquinas e mão de obra para a realização de limpeza e recuperação de avenidas, ruas e ramais.

Segundo informações, a frente de trabalho do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER-RO) deve iniciar nesta segunda-feira (25) e atenderá, em especial, as Ruas Aquidauana, Anápolis, Duque Bacelar, Cafelândia, Vera Cruz, Miranorte, Pindorama, Aymores, Porto Seguro, Mauês, Rio Branco, Visconde de Cairu, Crisciúma, Piratini, Aracajú e Avenida dos Pioneiros, e ainda os ramais Rio Novo, Ramal do Cascalho e Travessão Eletrônica.

“É imprescindível a manutenção das estradas da região, principalmente para viabilizar o escoamento da produção agropecuária. Sabemos que depois do período chuvoso, as condições dessas estradas ficam bem difíceis. Além disso, a manutenção e recuperação de ruas e avenidas é essencial para garantir o direito de locomoção dos moradores da zona urbana”, destacou Anderson.

De acordo com o parlamentar, a indicação atende às reivindicação dos moradores da área urbana e rural do distrito, graças à intervenção realizada pelo vereador Márcio do Sitetuperon (PSB).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook