Etapa do Circuito Rondoniense movimenta Jiu-Jitsu em Ji-Paraná

Evento serviu como seletiva para a disputa do campeonato nacional

Decom Ji-Paraná
Publicada em 06 de junho de 2022 às 14:51
Etapa do Circuito Rondoniense movimenta Jiu-Jitsu em Ji-Paraná

Durante dois dias de intensas disputas, a cidade de Ji-Paraná foi palco, no último fim de semana, da 2ª etapa do Circuito Rondoniense de Jiu-Jitsu 2022. Cerca de 400 atletas, competindo nas diversas categorias e faixas (do infantil ao adulto, masculino e feminino), proporcionaram combates de elevado nível técnico.

A competição, que serviu de seletiva para o campeonato brasileiro da modalidade, aconteceu no último fim de semana, no Ginásio de Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão). O circuito reuniu competidores de todas as regiões do estado, com destaque para a equipe Família Márcio Frank, campeã no geral da etapa.

O evento, realizado pela Federação de Jiu-Jitsu de Rondônia (FJJRO), contou com a contrapartida da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), cedendo espaços para as disputas, estruturas físicas e apoio logístico.

A abertura dos combates aconteceu na tarde de sábado (4), e o encerramento no domingo (5). Durante os dois dias de competição, um público, de aproximadamente 800 pessoas, lotou as dependências do Gerivaldão. A premiação com medalhas aconteceu ao final de cada combate.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O DIA NA HISTÓRIA 06 DE JUNHO!

O DIA NA HISTÓRIA 06 DE JUNHO!

2000 – A Assembleia Legislativa aprova a Lei do Zoneamento Sócio-Econômico e Ecológico (LC 233/00. Rondônia é o primeiro Estado a ter esse tipo de legislação