Evento reúne advogados e advogadas para debater o futuro da OAB-RO

Para Zênia, o diálogo e a inclusão serão a base de seu mandato, caso seja eleita presidente da OAB Rondônia

Assessoria
Publicada em 17 de novembro de 2021 às 16:35

Mais um grande encontro vai reunir a advocacia de Rondônia nesta sexta-feira (19). O evento Papo em Ordem, criado pela chapa  11 - “A Ordem mais próxima de você”, encabeçada por Zênia Cernov, vai debater as propostas para o futuro da classe, a partir das 18h, no Casa Blanca, localizado na avenida Calama, no bairro São João Bosco.

Na ocasião, a advogada Zênia Cernov fecha o ciclo de debates abordando todas as principais propostas da chapa, que são divididas em três pilares: relacionamento, capacitação e representatividade.

Para Zênia, o diálogo e a inclusão serão a base de seu mandato, caso seja eleita presidente da OAB Rondônia. “As ideias das advogadas e advogados em nosso estado vão fundamentar as nossas ações para a condução da entidade, numa construção verdadeiramente coletiva”, garante. " É preciso ter a sensibilidade necessária e a capacidade de ouvir os anseios da classe. Nossa chapa  representa a junção da serenidade, do equilíbrio, da experiência, dedicação, inclusão e tudo aquilo que a Ordem precisa para passar pelo momento de turbulência que a sociedade brasileira atravessa”, acrescenta.

SERVIÇO:

Dia: Sexta, 19 de novembro
Local: Casa Blanca
Horário: 18h
O espaço conta com área kids

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook