Ex-presidiário é assassinado com vários tiros em distrito de Porto Velho

Ele  havia tomado emprestada uma motocicleta de seu primo para deixar a  esposa em Nova Califórnia e quando  estava retornando acabou morto com três tiros

Tudorondonia
Publicada em 06 de junho de 2019 às 13:00
Ex-presidiário é assassinado com vários tiros em distrito de Porto Velho

Extrema, distrito de Porto Velho, Rondônia - Maicon Oliveira do Nascimento, 22 anos, foi executado com vários tiros na noite desta quarta-feira (05), no meio da Rua Alvorada,  conhecida como Ramal do Abunã, bairro TeleAcre.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou no local constatou que se tratava de uma execução por arma de fogo. Os policiais mantiveram contato com a mãe da vítima , que informou que o filho havia deixado o sistema prisional há pouco tempo.

Ele  havia tomado emprestada uma motocicleta de seu primo para deixar a  esposa em Nova Califórnia e quando  estava retornando acabou morto com três tiros.

Ninguém viu  quem atirou na vítima, que foi alvejada com três tiros e morreu na hora. O local foi períciado e o corpo removido pelo rabecão e levado para o IML para  necropsia. A Polícia Civil trabalha com a hipótese que o crime tenha tido a motivação de acerto de contas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook