Ex-presidiário é morto com tiro na cabeça em prédio abandonado do Minha Casa Minha Vida

O ex -presidiário José Roberto Nunes Avaro, 35 anos, foi executado com um tiro na cabeça e três no tórax durante a noite de domingo (21).

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 22 de maio de 2017 às 09:33
Ex-presidiário é morto com tiro na cabeça em prédio abandonado do Minha Casa Minha Vida

Porto Velho, RO - O ex presidiário José Roberto Nunes Avaro, 35 anos, foi executado com um tiro na cabeça e três no tórax durante a noite de domingo (21) em um apartamento dos prédios abandonados do projeto Minha Casa, Minha Vida , da Caixa Econômica, localizado na Rua Ana Néri com José Vieira Caúla, Bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas,  a vítima estava jantando no apartamento que invadiu para morar quando dois homens, que   chegaram ocupando uma motocicleta de cor escura ,  bateram na porta e, ao abrir, a vítima  foi alvejada com os tiros.

A Polícia Militar foi acionada e  constatou que a vítima ainda estava viva . A PM acionou  uma equipe avançada do SAMU para socorrer o homem. Depois de quase meia hora tentando reanimar a vítima, foi constatado pelo médico o óbito de José. A perícia esteve no local e  fez os trabalhos de praxe. O  corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal para exames.

Os policiais civis da Delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo informações e acreditam em  um possível acerto de contas, uma vez que a vítima era ex- presidiário e estava sofrendo ameaças de morte,  segundo um familiar que não quis se identificar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook