Ex-presidiário morre no João Paulo após ser atingido com cinco tiros na capital

O homem  foi colocado dentro de um carro particular e  socorrido para a emergência do Hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Tudorondonia
Publicada em 17 de junho de 2019 às 14:41

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar fez o registro de uma tentativa de homicídio no início da  tarde desta segunda-feira (17), no cruzamento das ruas São Paulo e Marechal Deodoro, bairro Areal,  região central. O homem morreu minutos depois de dar entrada no hospital. 

A vítima,  identificada como Manoel Marcelo Rodrigues Campos, 45 anos,  foi atingida por  cinco tiros de pistola 380. O criminoso  estava em uma moto de cor escura. Ele acertou a vítima e assim que esta caiu no chão, o atirador desceu da moto e efetuou mais disparos e fugiu em seguida. 

O homem   foi colocado dentro de um carro particular e  socorrido para a emergência do Hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo, mas  não resistiu e morreu. Os policiais foram acionados e colheram no local várias cápsulas de pistola. A polícia descobriu que Manoel era um ex-presidiário. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook