Ex-secretário de Trânsito de Vilhena explica porque pediu a prefeito para ser “rebaixado” em Porto Velho

Fábio Vieira disse que vai permanecer na equipe de Hildon Chaves.

Fonte: Folha do Sul
Publicada em 29 de dezembro de 2017 às 11:20
Ex-secretário de Trânsito de Vilhena explica porque pediu a prefeito para ser “rebaixado” em Porto Velho

Por telefone, o engenheiro vilhenense Fábio Sartori Vieira, explicou ao FOLHA DO SUL ON LINE o suposto “rebaixamento” dele na Secretaria de Trânsito de Porto Velho. Convidado pessoalmente pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB) para comandar a Pasta, Fábio hoje é adjunto. Segundo alguns sites da capital, o vilhenense estaria prestes a deixar a equipe do mandatário tucano.

Vieira revelou que ele próprio pediu para que o prefeito fizesse a mudança, deixando como titular, Carlos Henrique Costa, que já vinha comandando interinamente a secretaria. “Eu fiz o pedido para focar nas questões técnicas de engenharia, enquanto ele, que conhece melhor a cidade, lida com as questões ligadas à política”.

O vilhenense também negou que esteja de saída e adiantou que pretende usar seus conhecimentos para modernizar o trânsito de Porto Velho. “Vou permanecer na equipe e fazer aquilo a que me propus quando fui convidado pelo prefeito e aceitei o desafio”.

Formado pela USP e credenciado para o cargo, Sartori foi secretário de Trânsito em Vilhena antes de assumir a mesma função na maior cidade de Rondônia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook