Ex Senadora FÁTIMA CLEIDE SAÚDA O RETORNO DE HERMÍNIO AO PT E CONFIRMA:* *2022 já começou!*

O PT de Rondônia se prepara para ir às urnas com o que, historicamente, possui de melhor!

Assessoria
Publicada em 25 de abril de 2021 às 20:12

O desastre ético, moral, político e sanitário do bolsonarismo (nacional e local) ajudou muito a leituras mais realistas e pragmáticas do que foi o Projeto Político PTista no Brasil.

A inocência de Lula, a comprovação da gigantesca fraude de Curitiba, o desastre da gestão econômica e a Covid (quer se goste ou não) afundaram Bolsonaro na monumental incompetência administrativa.

Tais fatores colocam as candidaturas do PT, claramente antagonistas ao Projeto Bozo, como caminhos promissores e naturais a eleitores ávidos por resgatar tempos de um Brasil melhor, inclusivo, solidário e respeitado no mundo.

*Como disse Fátima Cleide, “... em 2022,  haverá uma eleição de resgate do melhor daquilo que fomos e da confirmação daquilo que queremos e necessitamos ser”!!!*

Os olhos da cidadania, mais do que nunca, estarão focados no futuro, no entanto,  o ponto de partida de 2022 será o passado que cada um carrega consigo.

Comentários

  • 1
    image
    Antonio Carlos Cruz Veiga 26/04/2021

    Nem sabia que essa senhora ainda existia, depois de ser varrida da vida pública,sumiu do Estado,foi gastar fora daqui o dinheiro dos"serviços" prestados no senado federal.

  • 2
    image
    Marcos Antonio 26/04/2021

    Os monstro do pântanos estão achando que o povo esqueceu que eles (petralhas) perpetraram o maior rouba da história da humanidade. O Lula não foi absolvido ou inocentado continua sendo o criminoso de sempre, assim como (Dirceu, genuíno, Land Rover, Delubio...Palocci ....dá para escrever um livro de cem folhas). Ainda existe todas as dúvidas com relação as mortes de Celso Daniel e Toninho do Pt...

  • 3
    image
    Pedro Manso 26/04/2021

    Nossa essas criaturas ainda existe!! se querem voltar é porque o bolso secou principalmente da dama do PT já quase extinto o golpe final vai ser em 2022, vamos varrer definitivo o maior partido do Ali Baba e ou quarentas....

  • 4
    image
    Silvia 26/04/2021

    Como podemos afirmar que ¿ "o erro é fruto do engano" ? Estes equívocos traduz distanciamento das bases, onde o marinheiro navega mares e mares após retorno a terra firme ou terra natal, esqueceu quanto tempo ficou afastado da realidade local, sua propriedade ou sua "casa", "residência", desbotou à tinta pela ausência de restauro ou pela disprovimento dos cuidados por tamanha discrepância da terra amada, outrossim este marinheiro desfrutou de outras terras, consolidou projetos longínquos cuja distanciamento perdeu o diapasão da realidade local e social. Na realidade quando o marinheiro partiu o bebê era bebê, hoje ele casou tem filhos construiu uma história, não lembra da embarcação que o dito marinheiro de outrora tenha chegado, as fotografias destas época envelheceram concomitante com a pintura da casa do "marinheiro". Novos tempos, novos desafios, outras lendas, o "retorno de Geeday" só no cinema, cuja pandemia deixou sem público, sem audiência, sem visitação, o empobrecimento das circunstâncias é à "razão" maior da memória angélical [...].

  • 5
    image
    Cesar 26/04/2021

    Piada!!!!😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • 6
    image
    joao carlos 26/04/2021

    Essa senadora passou 8 anos em Brasília sem fazer nada. Não mora aqui, agora quer fazer média. Não ganha nem pra síndica de condomínio.

  • 7
    image
    marcos santos 26/04/2021

    isso é matéria pra 1º de abril kkkkkkkkkkkkkk

  • 8
    image
    FALEI 26/04/2021

    Não gosto muito da cor vermelha! Prefiro o Verde, o Amarelo, o Azul e o Branco!

  • 9
    image
    Gilberto Nobre 26/04/2021

    Faz me rir, a inocência do lula e sem contar com a péssima atuação dessa ex senadora e Hermínio, políticos fracos e sem expressão para Rondônia, não merecemos isso.

  • 10
    image
    gleicyanne 25/04/2021

    Vá criar vergonha na sua cara Fátima. O povo não é Burro.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Os números da corrida para o governo de Rondônia

Os números da corrida para o governo de Rondônia

Pare e reflita, eleitor! Sinceramente, você acha que os que se apresentam, hoje, como pretensos candidatos ao governo de Rondônia estão realmente preparados para decidir, com responsabilidade, questões vitais para o destino do povo? Não se esqueça de que votar é um ato de seriedade