Executivo recebe demandas de Alto Paraíso e anuncia encascalhamento da RO-457

Diego Souza Auler, explicou ainda que o patrolamento da B-40 já foi iniciado

Vanessa Moura - Fotos: Daiane Mendonça e Jeferson Mota | Secom
Publicada em 17 de setembro de 2019 às 14:48
Executivo recebe demandas de Alto Paraíso e anuncia encascalhamento da RO-457

O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, recebeu na manhã da terça-feira (17) os deputados estaduais Alex Redano e Adelino Follador, acompanhados de vereadores que apresentaram as demandas do município de Alto Paraíso, especialmente quanto às melhorias dos acessos, e de pronto já obtiveram do Executivo a resposta que o encascalhamento da RO-457, também conhecida como B-40, será feito na próxima semana.

O diretor geral adjunto do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Diego Souza Auler, explicou ainda que o patrolamento da B-40 já foi iniciado. Além disso, Marcos Rocha destacou que o Estado trabalha firme no projeto da nova ponte. O processo para licitação do projeto foi concluído e encaminhado para análise no setor jurídico do DER.

Os parlamentares reconheceram que as estradas de Rondônia não é um problema novo, mas que se arrasta há anos. ‘‘Pedimos um atenção especial para Alto Paraíso’’, disse o deputado estadual Alex Redano.

Governador Marcos Rocha pede aos parlamentares trabalho integrado para desenvolver Rondônia

Ao lado do secretário chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, o governador apontou, ainda, que o combate à corrupção e a intensificação do processo de transparência do uso de recursos utilizados e serviços realizados pelo Executivo, aliados as ações estratégicas realizadas como o Festival de Tambaqui, em Brasília, e o Rondônia Day, em São Paulo, tem tornando o estado atrativo para investimentos e isso dará condições para melhorar a situação da sociedade, inclusive com a melhoria das estradas.

Além disso, o Estado trabalha para atualizar o Zoneamento Socioecômico Ecológico (ZSEE) e dar melhores condições para avançar na produção agropecuária, que é a vocação de Rondônia.

‘‘O que eu peço é que nós estejamos unidos, independente de partido, com o único foco de fazer o desenvolvimento do Estado. Temos que estar alinhados. Agir diferente e fazer o melhor por Rondônia”, afirma o governador.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook