Ezequiel Júnior prestigia entrega de caminhões caçambas em Machadinho do Oeste

Maquinário é resultado de compromisso feito com o deputado federal Lúcio Mosquini e prefeito Leomar Patrício.

Assessoria
Publicada em 19 de setembro de 2017 às 13:38
Ezequiel Júnior prestigia entrega de caminhões caçambas em Machadinho do Oeste

O deputado Ezequiel Júnior (Sem Partido), acompanhado do prefeito de Machadinho do Oeste, Leomar Patrício (PHS) e do deputado federal Lucio Mosquini (PMDB) participaram da entrega de dois caminhões caçamba trucado e traçados com ar-condicionado que servirão a Secretaria Municipal de Obras de Machadinho.

A entrega aconteceu na manhã do último sábado (16), na Feira do Produtor, em Machadinho e contou com a presença de agricultores e moradores da localidade.

Os caminhões foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Lucio Mosquini, superior a R$ 600 mil, em atendimento a compromisso firmado com o deputado Ezequiel Junior e o prefeito Leomar Patrício.

Ezequiel Junior destacou a importância dos veículos para Machadinho. “Uma das primeiras conversas que tivemos com o deputado Lúcio foi de que, o prefeito estava assumindo a cidade com as máquinas sucateadas, com mais de três mil quilômetros de estradas para recuperar todos os anos. Ciente disso, Mosquini se comprometeu a destinar emendas para a aquisição dos maquinários”, lembrou o deputado.

O prefeito Leomar Patrício agradeceu o proponente da emenda e o deputado Ezequiel Junior, por lhe acompanhar em Brasília, logo nos primeiros dias depois das eleições.

“Lembro que o deputado Ezequiel me convidou para ir a Brasília visitar a bancada de Rondônia em busca de apoio para Machadinho e ser contemplado com emendas para aquisição de uma patrulha mecanizada”, ressaltou o prefeito.

O proponente da emenda, deputado federal Lúcio Mosquini finalizou reforçando o compromisso que tem com Machadinho.

“Temos um carinho especial por essa cidade e sempre que posso venho aqui. Posso dizer que todos os pedidos feitos pelo deputado Ezequiel e pelo prefeito Leomar, que falam em nome da população, serão atendidos. Essa é uma missão nossa, garantir que os municípios tenham sempre as portas do nosso gabinete em Brasília abertas”, pontuou o deputado.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook