Falta perícia: Corpo de jovem vítima de homicídio ficou jogado na rua por mais de 8 horas na capital

A Polícia Militar relata que chegou no local do crime após receber a denúncia e acionou uma equipe do Samu,  que constatou o óbito. A vítima estava com uma perfuração na perna provocada supostamente por faca

Tudorondonia
Publicada em 09 de dezembro de 2019 às 11:55
Falta perícia: Corpo de jovem vítima de homicídio ficou  jogado na rua por mais de 8 horas na capital

Porto Velho, Rondônia - Uma jovem de 18 anos, identificada como Rebeca Alessandra da Silva Cruz, foi assassinada na  madrugada de segunda-feira (09), no cruzamento das Ruas Manoel Laurentino com 24 de Julho, bairro Nova Porto Velho, na capital.

O corpo da vítima ficou exposto na rua por mais de 8 horas por falta de perícia,  que estava fazendo um trabalho em um distrito de Porto Velho e na volta teria se envolvido em um acidente de trânsito. Não havia outra equipe disponível na cidade. 

A Polícia Militar relata que chegou no local do crime após receber a denúncia e acionou uma equipe do Samu,  que constatou o óbito. A vítima estava com uma perfuração na perna provocada supostamente por faca.

Após a finalização dos trabalhos por uma equipe substituta da perícia, que apareceu no local depois de 8 horas,  o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames. Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida investigam o caso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook