Família perde três homens para a Covid em três dias em Rondônia

Familiares tiveram de realizar um sepultamento por dia

Tudorondonia com G1
Publicada em 05 de fevereiro de 2021 às 08:16
Família perde três homens para a Covid em três dias em Rondônia

Moisés Biazatti (pai), vereador Eder (filho) e “Sadraque”, sogro do vereador, foram sepultados no internalo de 72 horas

Ji-paraná, RO - Uma família de Rondônia vive a tragédia de perder três parentes para a Covid-19 no intervalo de apenas três dias.

Mais conhecido como Eder do Sindicato, o vereador Eder Biazatti, de 39 anos, da cidade de Ji-paraná, morreu na segunda-feira após 16 dias internado em Porto Velho.

A tragédia familiar se ampliou na tarde de quarta-feira (3) quando o pai de Eder do Sindicato, Moisés Biazatti, que estava internado em Ji-paraná, também perdeu a vida vitimado pela Covid-19.

Josias Rodrigues dos Santos, conhecido por Sadraque,  também morador de Ji-paraná (ele residia na Linha 128 daquele município), morreu nesta quinta-feira. Ele era sogro do vereador Eder e também perdeu a luta contra a Covid.

Segundo informa o Portal G1, “a família acredita que todos eles contraíram a Covid-19 na cerimônia de posse da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, feita de forma presencial no começo do mês de janeiro.

Com as três mortes em um intervalo de 72 horas, a família precisou realizar um sepultamento por dia”.

Comentários

  • 1
    image
    iVÃ 05/02/2021

    Meu Deus, é de dilacerar o coração. Necessário muito equilíbrio para não entrar numa tristeza profunda. Que Deus conforte a todos!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook