Fecomércio e Fiero doam materiais e equipamentos para combate ao Covid-19

“Essas doações serão muito importantes para o hospital e para nossos pacientes que estão internados. Agradecemos muito pelo apoio”, disse.

Fecomércio-RO
Publicada em 20 de abril de 2020 às 12:44
Fecomércio e Fiero doam materiais e equipamentos para combate ao Covid-19

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia – Fecomércio/RO e a Federação das Indústrias – Fiero, anunciaram na sexta-feira (17) a disponibilização de 50 mil máscaras para as empresas do comércio e indústrias. As máscaras são de tricoline laváveis e foram adquiridas através de ação conjunta entre as instituições (25 mil) pela Fecomércio e (25 mil) pela Fiero.  

O presidente da Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho destaca a importância da parceria para prevenção e combate ao Covid-19 em Rondônia. “Muito importante essa união entre a Fecomércio e a Fiero para assegurar a proteção dos nossos empresários e de seus colaboradores oportunizando um trabalho seguro para todos”. Já o presidente da Fiero, Marcelo Thomé ressaltou que “a ação irá garantir a preparação das empresas para a abertura gradual de seus trabalhos e serviços”.

Doações para o Cemetron

A Fecomércio e a Fiero também em ação conjunta fizeram a entrega de materiais e equipamentos ao Centro de Medicina Tropical do Estado de Rondônia – Cemetron. Foram doados, 100 kits de higiene pessoal contendo: sabonete em barra, escova de dente, creme dental, desodorante spray e 50 unidades de óculos para uso dos profissionais de saúde. 

Além da doação em parceria, a Fecomércio fez a entrega de mais 04 bebedouros elétricos, 40 suportes para galão de água mineral e 40 mesas de apoio para suporte de água. Os materiais foram recebidos pela Diretora do Cemetron, Stella Zimmerli que na oportunidade agradeceu a parceria. “Essas doações serão muito importantes para o hospital e para nossos pacientes que estão internados. Agradecemos muito pelo apoio”, disse.

“Essa parceria entre Fecomércio e Fiero mostra o nosso compromisso com o Governo do Estado de Rondônia, através da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU e o Comitê de Crise em combate ao COVID-19. Trabalhamos em conjunto apoiando o Governo para que dessa forma possamos minimizar casos de pandemia em nosso estado, protegendo e equipando os profissionais que estão na linha de frente, no combate ao enfrentamento do coronavírus”, finalizou o presidente Raniery Araujo Coelho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

TJRO apoia o Movimento SOS.RO

TJRO apoia o Movimento SOS.RO

Trata-se de uma campanha idealizada pelos membros da AMERON, AMPRO, AMDEPRO e Tribunal de Contas, com o apoio de diferentes segmentos da sociedade e servidores públicos

Pandemia desgovernada

Pandemia desgovernada

Fato: o povo brasileiro não merece o presidente, o STF e o Congresso Nacional que tem. O Brasil e a Covid-19 sem governo