Feirante hatiano é morto com vários tiros em feira

Os policiais militares prenderam os dois suspeitos do crime nas proximidades do  Campo do Abobrão,  no bairro Cohab Floresta, zona sul

Tudorondonia
Publicada em 20 de fevereiro de 2021 às 16:42
Feirante hatiano é morto com vários tiros em feira

Porto Velho, Rondônia - O feirante identificado como Garry Price, 37 anos, haitiano, foi executado com vários tiros,  no final da manhã deste sábado (20), numa feira livre no cruzamento das Ruas Nicarágua com Raimundo Cantuária,  no bairro Nova Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas,  a vítima estava trabalhando,  vendendo frutas,  quando dois criminoso  chegaram em uma motocicleta. O  carona desceu já com a arma em punho, se aproximou da vítima e efetuou vários tiros,  atingindo-a. Carry  caiu no chão  agonizando e os criminosos fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local uma equipe do Samu já estava prestando os primeiros socorros. O  óbito foi constatado.

O local foi isolado e preservado. A  perícia fez os trabalhos necessários , sendo identificadas  pelo menos quatro perfurações no corpo da vítima. O  cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal.

Os policiais militares prenderam os dois suspeitos do crime nas proximidades do  Campo do Abobrão,  no bairro Cohab Floresta, zona sul, sendo encontrada  com eles a arma usada no crime. Segundo a polícia, eles confessaram a autoria do crime. 

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook