Ferroviário e Ypiranga decidem torneio em homenagem a Becão

O vencedor receberá o troféu Lourival Domingos Lopes (Becão) e o melhor jogador uma camisa de clube autografada pelo radialista Walter Santos Barbosa.

Assessoria
Publicada em 28 de outubro de 2020 às 14:26
Ferroviário e Ypiranga decidem torneio em homenagem a Becão

Termina neste domingo (1/11/2020), a disputa do quadrangular de futebol master (50 anos) organizado pelo Lgoa Country Club (Grilão), em homenagem ao saudoso Becão, árbitro que faleceu de coronavírus no mês passado. O torneio envolve as equipes do Grilão, Ypiranga, Ferroviário e Moto Clube, com disputas no campo Grilão, no bairro da Lagoa.


A primeira rodada foi disputada domingo passado com dois jogos: 1º jogo- Ypiranga 4 x 0 Moto Clube; 2º jogo – Ferroviário 4 x 0 Grilão.


Neste domingo,1/11, acontece o jogo decisivo entre os times vencedores da 1ª rodada: Ferroviário x Ypiranga a partir das 9 horas. A partida será de 80 minutos, com dois tempos de 40 e 5m de intervalo. No caso de empate o campeão será conhecido nas penalidades. O vencedor receberá o troféu Lourival Domingos Lopes (Becão) e o melhor jogador uma camisa de clube autografada pelo radialista Walter Santos Barbosa.


Na rodada de abertura quem deu o pontapé foi a viúva de Becão, Rosely, presente com os filhos e irmãos de Becão.       

 
O presidente do Grilão, médico Dr. Ferrari lembrou: “Com esse torneio, prestamos uma singela e super-merecida homenagem a um desportista nato, que viveu a maior parte da vida dedicada ao esporte, seja como árbitro, atleta ou promotor de torneios e campeonatos para a comunidade. Deixou, certamente, uma lacuna difícil de ser preenchida na cidade. Seu nome ficará sempre em nossa memória”, completou, sendo aplaudido por mis de 80 atletas no meio do campo.     
 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Atividades notariais devem se adequar à LGPD
CNJ

Atividades notariais devem se adequar à LGPD

A adequação foi destacada pela corregedora nacional de Justiça, Maria Thereza de Assis Moura, durante o 4º Fórum Nacional das Corregedorias (Fonacor), realizado por meio virtual na segunda-feira (26/10)