Festa do Dia das Crianças terá sorteio de bolsas de estudo de inglês ou espanhol

Anúncio foi feito pela primeira - dama, que além de diversão quer investir na educação da criançada

João Albuquerque
Publicada em 11 de outubro de 2021 às 15:27

Além do sorteio de mil bicicletas, a  live do Dia das Crianças que acontece nesta terça - feira - 12 de outubro - terá sorteio de bolsas de estudo para o  curso de inglês ou espanhol . O anúncio foi feito nesta segunda- feira,11, pela primeira - dama do Município Ieda Chaves idealizadora e coordenadora do evento.

 Neste ano , a homenagem da gestão Hildon Chaves para a criançada acontecerá  em formato on-line por causa das medidas sanitárias impostas pela pandemia. A transmissão será das 18h às 20h pelas redes sociais da primeira - dama,   pela Rede TV Rondônia - Canal 17 e pelo site Rondoniaovivo. 

" Queremos levar diversão para as nossas crianças , mas também incentivar as futuras gerações para investir na educação," destacou Ieda Chaves,  que agradeceu a parceria com as escolas da Rede CNA em Porto Velho que está apoiando o evento. 

Segundo Monna Razzak da direção do CNA , quem for sorteado com a bolsa  poderá optar pelo curso de inglês ou espanhol em uma das unidades da escola de idiomas - Calama , Rio Madeira ou zona sul. " Ficamos muito felizes em participar de um acontecimento tão significativo para as nossas crianças", declarou a executiva da gestão escolar. 

Comentários

  • 1
    image
    KELLEN KATRINY BACELAR DE SOUSA 11/10/2021

    Minha adolescente é estudiosa e ama estudar...ela quer muiti uma bicicleta e se Deus abençoar amaria um curso pra ela...por favor de uma chance sao 2 filhas...elas nao tem pai

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook