Filha de ex-deputado, acusada de envolvimento com o tráfico continuará presa

A justiça entendeu que as crianças não estão desassistidas e que Natielly tem vínculos conjugais com um dos investigados no esquema criminoso que enviou grande quantidade de droga para outros estados

Tudorondonia
Publicada em 30 de setembro de 2021 às 17:18
Filha de ex-deputado, acusada de envolvimento com o tráfico continuará presa

Natielly Karlailly Balbino, de 35 anos, continuará presa continuará presa na cidade de Cacoal (RO), acusada de envolvimento com o tráfico de droga. A Polícia Federal acusa a mulher de integrar organização criminosa que traficava cocaína para outros estados, por isso ela se encontra presa desde 15 de setembro.

A defesa de Natielly, que é filha do ex-deputado federal Nilton Capixaba (PTB), ingressou com pedido de habeas corpus mas o juízo da 2ª Vara Criminal de Vilhena negou o pedido de prisão domiciliar.

Presa na Operação Carga Prensada, da Polícia Federal, ela alegou, por meio de seus advogados, que faria jus à prisão domiciliar por ser mãe de dois filhos de até 12 anos de idade que supostamente dependeriam de seus cuidados. As crianças encontram-se sob a guarda da avó.

A justiça entendeu que as crianças não estão desassistidas e que Natielly tem vínculos conjugais com um dos investigados no esquema criminoso que enviou grande quantidade de droga para outros estados. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook