Filho de ex-deputado nomeado por prefeito rompe atirando nos Donadon: 'Só pensam neles, não nos companheiros'

Coronel Chrisótomo teria avalizado indicação de Zigue em Vilhena

Da redação/Folha do Sul
Publicada em 20 de novembro de 2019 às 14:43
Filho de ex-deputado nomeado por prefeito rompe atirando nos Donadon: 'Só pensam neles, não nos companheiros'

Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE questionou o ex-vereador Rael Zigue, nomeado no dia 13 deste mês, pelo prefeito Eduardo Japonês (PV), para ocupar um cargo administrativo na Secretaria de Esportes de Vilhena. Ele disse que já está trabalhando na função, no período da tarde, desde a semana passada.
 
A nomeação surpreendeu muita gente, uma vez que “Ziguinho”, até alguns meses atrás, era aliado da família Donadon. Embora garanta que mantém a amizade com o ex-prefeito Melki Donadon, líder do clã, Rael saiu atirando: “não faço mais parte do grupo. Tenho meu próprio projeto político. Os Donadon só pensam neles, e não nos companheiros”, argumentou.
 
Questionado sobre quem o teria indicado para o cargo comissionado, o novo servidor revelou que o deputado federal Coronel Chrisótomo (PSL) avalizou seu nome na equipe de Japonês, atendendo a um pedido de seu pai, o ex-prefeito de Cerejeiras e ex-deputado estadual José Eugênio de Souza, o “Zigue”.
 
Atualmente filiado ao PTB, “Ziguinho” negou que o partido tenha qualquer ligação com os Donadon. Ele alegou, inclusive, que a maior liderança da legenda em Rondônia, o ex-deputado federal Nilton Capixaba “não quer Donadon” na agremiação, presidida na cidade pelo ex-vereador Cabo João.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook