FILHOS DE BOLSONARO GRAVAM VÍDEOS DE APOIO AO SENADOR MARCOS ROGÉRIO, NA DISPUTA PELO GOVERNO

Enquanto isso, os opositores à dupla bolsonarista rondoniense (Léo Moraes e Vinicius Miguel são os dois principais candidatos até agora), esperam a divisão do eleitorado entre os dois Marcos, para que possam ter chance de chegar ao segundo turno

Sérgio Pires
Publicada em 20 de junho de 2022 às 20:42
FILHOS DE BOLSONARO GRAVAM VÍDEOS DE APOIO AO SENADOR MARCOS ROGÉRIO, NA DISPUTA PELO GOVERNO

O presidente Jair Bolsonaro ainda não se pronunciou oficialmente, até porque tem afirmado que, nos Estados onde houver mais de um candidato a apoiá-lo, não se pronunciará. Só o fará no segundo turno. Mas os dois filhos do Presidente já gravaram vídeos em apoio ao nome do senador Marcos Rogério para a corrida ao Governo, em Rondônia. Tanto o senador Flávio quanto o deputado federal Eduardo Bolsonaro, gravaram vídeos de apoio a Marcos Rogério, que é do mesmo partido deles, o PL. Rogério, aliás, é o presidente regional do partido. Durante encontros políticos em diferentes eventos (como ocorreu no encontro do PSD, neste último sábado, em Cacoal, quando foi oficializada a candidatura de Expedito Júnior), os vídeos dos filhos do Presidente têm sido apresentados como trunfo político. De outro lado, o governador Marcos Rocha continua afirmando sua aliança de primeira hora com Bolsonaro e que tem certeza de que contará com o aval do Chefe da Nação para sua batalha pela reeleição. A eleição em Rondônia tem este aspecto complexo. Os dois principais candidatos (Rocha e Rogério), defendem o atual governo com unhas e dentes e querem usar este trunfo para convencer o eleitorado que continuarão firmes ao lado de Bolsonaro. Enquanto isso, os opositores à dupla bolsonarista rondoniense (Léo Moraes e Vinicius Miguel são os dois principais candidatos até agora), esperam a divisão do eleitorado entre os dois Marcos, para que possam ter chance de chegar ao segundo turno.

Comentários

  • 1
    image
    Ana Straulino 06/10/2022

    O Senador Marcos Rogério deu um SHOW de cidadania ao desmascarar os líderes da CPI da covid promovida tão somente para BLINDAR os prefeitos e governadores que simplesmente DESAPARECERAM com o dinheiro da saúde que era pra combater a pandemia e deixou milhares de mortos por falta de respiradores, toda sorte de recursos e até oxigênio.

  • 2
    image
    Paulo Sérgio Gomes 21/06/2022

    Um político que se utiliza de dois elementos tão obtusos para se autopromover, merece nosso mais forte repúdio... Os dois citados elementos, apenas aprenderam de seu pai como se desvia recursos, como se arranca dinheiro de gente humilde através da tática de rachadinhas, e como se enriquece agindo como miliciano. Verdadeiros evangélicos passam longe desse pastor, financiador do colunista.

  • 3
    image
    Fernando Mendes 21/06/2022

    Os filhos do Boso perdem seu tempo. Marcos Rogério não precisa de aulas sobre rachadinhas e milícias... 

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook