Flagrados com crack e maconha, rapazes de 21 e 22 anos são presos por tráfico de drogas

Parte dos entorpecentes estava em uma bicicleta

Jéssica Chalegra/Folha do Sul
Publicada em 09 de janeiro de 2020 às 14:50
Flagrados com crack e maconha, rapazes de 21 e 22 anos são presos por tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu na madrugada da quinta-feira, 09, dois homens por suspeita de tráfico de drogas. Eles estavam em frente a uma casa no bairro Moysés de Freitas, em Vilhena, quando foram abordados e flagrados com substâncias que aparentavam ser crack e maconha.
 
Segundo a ocorrência, os rapazes têm 21 e 22 anos e disseram ter alugado o imóvel em que estavam em frente, mas, uma terceira pessoa que mora com eles e não souberam dizer o nome teria saído e os deixado sem as chaves da residência.
 
Em revista, no bolso no mais novo os policiais encontraram 1,7 gramas de maconha. Já o mais velho tinha R$ 152,25 em notas trocadas e, em uma bicicleta que estavam com os rapazes a policia localizou uma caixa de fósforos com oito pedras de crack. A bicicleta seria do rapaz de 21 anos, e a droga do de 22.
 
O fato de o dinheiro estar em notas trocadas sustentou a suspeita de tráfico e os rapazes receberam voz de prisão. Eles foram levados para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde foram apresentados ao delegado de plantão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook