Follador lamenta morte de dona Aida, esposa do governador Jorge Teixeira

Para o deputado, dona Aida foi um exemplo de amor a Rondônia 

Assessoria
Publicada em 28 de maio de 2020 às 17:39
Follador lamenta morte de dona Aida, esposa do governador Jorge Teixeira

Aliado fiel do ex-governador Jorge Teixeira de Oliveira, o deputado Adelino Follador (DEM) lamentou nesta manhã de quinta-feira (28) a morte da ex-primeira dama Aida Fibiger de Oliveira, aos 98 anos, no Rio de Janeiro, onde estava internada com problema de saúde decorrentes da Covid-19.

Companheira admirável do governador Jorge Teixeira, Dona Aida foi, nas palavras de Follador, um exemplo de amor a Rondônia e de servidão ao interesse público, marcado principalmente na ação social e integradora que desenvolveu na Legião Brasileira de Assistência (LBA) e em tantas outras instituições que prestou apoio e solidariedade.

O deputado disse que conviver com o casal Teixeira foi uma honra para ele e sua família, e que neste momento junta-se ao Centro de Instrução de Guerra na Selva da Amazônia, criado pelo coronel Jorge Teixeira, para prestar esta última homenagem à Dona Ainda Fibiger de Oliveira, sua eterna companheira.

Por fim, Adelino Follador disse que se colocava no lugar da família de Dona Aida, para apresentar seus sentimentos ao filho e neto, ambos Ruy Teixeira, e aos demais familiares, rogando a Deus conforto a todos.

Comentários

  • 1
    image
    Edgar Nunes Romão 29/05/2020

    Sinceros pêsames à família do Teixeirão. Grande governador de Rondônia. Desenvolvimentista e progressista. Poucos assim ou quase nenhum veio após ele. Com menos intensidade, mas não igual ou superior. Grande reconhecedor do valor dos seus servidores. Os sinceros pêsames, acredito, sejam de todos aqueles que conhecerem tão honroso casal. Tive a sorte de conhecer. Bons idos...

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook