Foragido atira em borracheiro, causa vários acidente durante fuga e acaba baleado após trocar de tiros com PM

Dentro do carro os policiais localizaram um revólver calibre 38 com várias munições deflagradas e outras intactas, um tatu morto e cachos de bananas

Tudorondonia
Publicada em 10 de junho de 2021 às 08:02
Foragido atira em borracheiro, causa vários acidente durante fuga e acaba baleado após trocar de tiros com PM

Porto Velho, Rondônia - Na noite de quarta-feira (09), um foragido da justiça identificado como João Correia Elias, 45 anos, Foi baleado com dois disparos após trocar tiros com uma guarnição  do 5º Batalhão,  na rua União,  no bairro São Francisco, zona leste.

Considerado um elemento de alta periculosidade, ele estava sendo procurado pela Polícia Civil por um crime de homicídio.

De acordo com informações dos policiais militares, o foragido conduzia  um carro modelo Etios,  de cor prata,  e atropelou  um motociclista na Rua Alexandre Guimarães , próximo da Mané Garrincha,  no bairro Socialista.

Um  borracheiro correu atrás para avisar que ele teria derrubado o motoqueiro e logo João  desceu do carro e atirou contra o trabalhador, César Henrique de Almeida, 30 anos, que foi atingido por três disparos na virilha, braço e um de raspão no peito.

O criminoso saiu em alta velocidade, ruimo ao Orgulho do Madeira.

 

Uma equipe do  Samu logo chegou no local e prestou os primeiros socorros a vítima, que foi levada  para a emergência do hospital João Paulo II .

Os policiais,  foram informados sobre as características do carr,  começaram a fazer diligências pela região quando,  em determinado momento, na rua Osvaldo Ribeiro com Mané Garrincha, o veículo  foi avistado.

Os  militares deram ordem de parada, porém, o motorista se negou e passou a fugir .

Na curva da Mané Garrincha e União,  ele atropelou um casal de moto e efetuou tiros contra os policiais,  que revidaram a injusta agressão,  atirando nos pneus para que ele parasse.

O suspeito não parou e na Rua União , próximo da Plácido de Castro,  bateu em outro carro estacionado e atirou novamente nos policiais. Dessa  vez ele acabou baleado e,  mesmo ferido,  continuou a fugir. 

Só parou após bater contra um outro carro na União com Rosalina Gomes de Carvalho, no bairro São Francisco. O criminoso  estava baleado no braço e no ombro e foi socorrido pelos polícias até o  João Paulo II .

Dentro do carro os policiais localizaram um revólver calibre 38 com várias munições deflagradas e outras intactas, um tatu morto e cachos de bananas. Os policiais descobriram que o suspeito estava foragido da justiça , sendo procurado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida,  acusado da morte do jovem Denis Henrique Signorini Martini, 27 anos, e de  ter baleado uma menor  de 17 anos, esposa da vítima , na Avenida José Amador dos Reis, no bairro Cascalheira, região  Leste de Porto Velho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook