Foragido da justiça é preso após intensa fuga seguida de acidente

Durante acompanhamento o suspeito bateu na lateral de um veículo e foi arremessado a vários metros,  ficando com leves escoriações pelo corpo.

Tudorondonia
Publicada em 23 de agosto de 2018 às 10:06
Foragido da justiça é preso após intensa fuga seguida de acidente

Porto Velho, Rondônia - Alex Alves da Silva, 34 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (22) após intensa perseguição. Ele ocupava  uma moto Suzuki Yes de cor prata e só parou  após bater na lateral de um carro no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro e José Amador dos Reis, Bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho. 

De acordo com informações prestadas pelos policiais da força tática do 5º Batalhão, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pelo bairro Lagoa quando avistaram o suspeito em uma motocicleta e resolveram fazer abordagem, sendo que foi dada a ordem de parada e o elemento saiu em alta velocidade, empreendendo fuga,  fazendo direção perigosa, passando em vários semáforos vermelho, colocando em risco a vida dele, de terceiros e da própria guarnição que estava no acompanhamento.

Durante acompanhamento o suspeito bateu na lateral de um veículo e foi arremessado a vários metros,  ficando com leves escoriações pelo corpo. Durante a pesquisa nominal,  foi constatado tratar-se de um foragido da Justiça que responde pelo artigo 155 (furto). Ele recebeu voz de prisão e foi conduzindo para a Central de Flagrantes. Sobre a não havia nenhuma restrição de roubo ou furto.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook