Foragido da justiça tenta estuprar idosa e acaba sendo linchado

Durante a noite de sexta-feira (21), o foragido da justiça da comarca de Vilhena, Jeferson de Freitas, foi brutalmente linchado pela população, após o mesmo ter tentado estuprar uma idosa de 62 anos.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 22 de julho de 2017 às 08:37
Foragido da justiça tenta estuprar idosa e acaba sendo linchado

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de sexta-feira (21) , o foragido da justiça da comarca de Vilhena, Jeferson de Freitas, foi brutalmente linchado pela população após o mesmo ter tentado estuprar uma idosa de 62 anos, em uma residência localizada na Rua Constelação, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima , sempre que pode , dá  abrigo ao suspeito,  lhe fornecendo  comida e , às vezes , um canto para dormir. Nessa  noite , ela havia acabado de chegar da igreja, ofereceu comida e disse que iria tomar um banho. Quando saiu ,  saiu, se deparou com Jefersonnu  na sua frente. Ele  tentou agarrá-la à força. A  mulher começou a gritar por socorro e os vizinhos correram para ver do que se tratava e acabaram flagrando o elemento em cima da vítima. Ele  acabou sendo violentamente espancado, ficando  focando desmaiado. A  polícia foi acionada.

Após a chegada da polícia,  foi constatado o fato, sendo que o suspeito estava caído na cozinha da casa. Os policiais  acionaram o Samu para prestar o atendimento. Asssim  que o médico do Samu chegou para atender o elemento, os policiais viram que ele havia fugido . Os PMs e os policiais e os moradores começaram uma intensa caçada ao suspeito,  que pulou vários muros de casas vizinhas.

Depois que a polícia foi embora para fazer o registro da ocorrência, os moradores  não se contentaram e continuaram as buscas,  até que o suspeito foi encontrado dentro de uma casa na mesma rua. Dessa  vez ele foi retirado e espancado severamente,  ficando com graves lesões pelo corpo,  principalmente na cabeça . Novamente  a polícia foi chamada. Ele só não foi morto porque os policiais evitaram. 

Jeferson recebeu atendimento de uma equipe avançada do Samu e foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo. Ele  permaneceu internado na unidade de saúde e o caso foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de estupro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook