Foragido é preso após arrastão na zona sul da capital

Homem foi preso pulando telhados de casa e seguido por motoristas revoltados, que queriam fazer justiça com as próprias mãos.

Tudorondonia
Publicada em 30 de janeiro de 2019 às 10:31

Porto Velho, Rondônia - O foragido da justiça Luiz Carlos de Souza Moraes, 26 anos, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (29), após fazer um arrastão em vários motoristas de aplicativo de mobilidade urbana nas proximidades de uma faculdade no bairro Jardim Eldorado, região sul. 

De acordo com informações das vítimas, os quatro motoristas estavam em uma lanchonete na Rua das Araras quando foram surpreendidos pelo apenado,  que, de posse de uma arma de fogo,  fez o arrastão,  levando das vítimas os aparelhos celulares. Em guida, ele  fugiu do local em uma motocicleta.

Por meio do  rastreador de um dos aparelhos celular,  os policiais chegaram até uma vila de apartamento localizada na Rua Sangria, próximo da Flor do Cacto,  no bairro Cidade Nova. A PM já encontrou na rua vários motoristas de aplicativo querndo fazer justiça com as próprias mãos.

Foi feito contato com a moradora da vila, que disse não saber de nada do que estava acontecendo.  Enquanto os policiais  faziam o registro da ocorrência, eles foram informados de que um suspeito estava pulando os telhados de residências próximas  da vila de apartamentos e que vários motoristas estavam atrás dele.

Rapidamente os policiais chegaram no local e conseguiram encontrar o suspeito escondido em uma residência. Ele confessou a autoria dos crimes e os celulares foram localizados dentro do apartamento, porém a arma usada  não foi encontrada.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook