Foragido é preso pela PM em Nova Mamoré
Os policiais realizaram consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, constatando a existência de um mandado de prisão em aberto
Nova Mamoré, Rondônia - Policiais militares do 6º Batalhão realizaram na tarde do último sábado (02) o cumprimento de um mandado de prisão em aberto no município de Nova Mamoré.
Por volta das 16h30, a guarnição policial visualizou um homem sentado em um banco localizado na pista de caminhada da cidade, e após realizar abordagem e revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o indivíduo. Questionado sobre sua identidade, o homem informou verbalmente ser de nacionalidade cubana, alegando ter perdido seus documentos.
Os policiais realizaram consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, constatando a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas (VEPEMA) de Porto Velho/RO.
Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao suspeito e o conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para os procedimentos legais e cumprimento da ordem judicial.
A ação demonstra a eficiência da atuação policial e o compromisso da Polícia Militar com a segurança pública, a aplicação da justiça e a promoção da tranquilidade da população.
Fonte: Seção de comunicação do 6º BPM
PM evita duplo homicídio e apreende arma em Vilhena
Constatou-se que a arma era produto de furto na capital Porto Velho
PM prende suspeitos de furto de embarcação em Guajará-Mirim
Os suspeitos e parte do material subtraído foram apresentados à autoridade policial de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil
Rondônia registra mais de 8 mil inscrições no CPNU 2
Mulheres são 61% do total de candidatos no estado, com 4.912 inscrições confirmadas. Em todo o país, são 761.528 inscritos, e as mulheres representam 60%




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook