Força Tática prende dupla com quase 10 quilos de maconha na zona leste

Questionado sobre o entorpecente, o mesmo disse ter adquirido cada tablete pelo valor de R$ 1.000.

Tudorondonia
Publicada em 30 de janeiro de 2019 às 10:15
Força Tática prende dupla com quase 10 quilos de maconha na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Diego carvalho Fróis, 27 anos,  e Rafael Camargo da Silva, 28 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (29), acusados de  tráfico de drogas. Eles estavam com vários tabletes de maconha,  totalizando 10 quilos,  dentro de uma residência localizada na Rua Aminguai, bairro socialista, zona leste. 

De acordo com informações dos policiais da Força Tática do 5° Batalhão, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito Diego  portando tornozeleira eletrônica da Sejus.

Quando  percebeu que seria abordado, ele  acelerou o passo e entrou em uma casa. Aos policiais  disse que a casa era dele. Os PMs avistaram  um tablete grande de maconha e uma balança de precisão no chão da sala. Durante buscam foram  localizados outros tabletes e mais uma balança de precisão, bem como material usado para endolar a droga para a venda.

Questionado sobre a procedência do entorpecente, o mesmo disse ter adquirido cada tablete pelo valor de R$ 1.000.

Disse ainda que na casa de seu vizinho Rafael a polícia poderia encontrar outros tabletes,  que ele pediu para o mesmo guardar. Os policiais foram até a casa do outro elemento e conseguiram encontraram o restante da droga dentro de um guarda-roupas no quarto de Rafael. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook