FUTEBOL: Clássico em SP e estaduais movimentam final de semana

Palmeiras e São Paulo se enfrentam em Araraquara, no domingo

Paulo Henrique/Agência do Rádio
Publicada em 25 de janeiro de 2020 às 11:13
FUTEBOL: Clássico em SP e estaduais movimentam final de semana

Final de semana com muito futebol. Prepare o seu cantinho no sofá e a pipoca que são muitos jogos. No Paulistão, teremos clássico no domingo. O Palmeiras encara o São Paulo, em Araraquara, no domingo, às quatro da tarde. Um pouco mais tarde, às sete da noite, o Corinthians enfrenta o Mirassol, no interior paulista.

Pela terceira rodada do Carioca, o Flamengo joga contra o Volta Redonda, às seis horas, no Maracanã. Em Cariacica, no Espírito Santo, o Vasco joga com o Boa Vista, também no sábado, às sete da noite. No domingo, o Fluminense encara o Bangu, em Moça Bonita, às quatro da tarde. No Engenhão, às sete da noite, o Botafogo enfrenta o Macaé. Em Minas Gerais, o Cruzeiro precisa se cuidar para não tropeçar, ou melhor, levar um tombo. A Raposa joga contra a Tombense, em Tombos, no sábado, às sete e meia da noite. No domingo, o Atlético enfrenta o Tupynambás, no Independência, às quatro da tarde.

No Rio Grande do Sul, teremos duelos de times de Porto Alegre e Pelotas. O Grêmio joga contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, em busca da reabilitação no torneio. O jogo é no domingo, às quatro da tarde. Também no domingo, o Inter enfrenta o Pelotas, no Beira-Rio, às sete da noite.

Pelo Paranaense, o Athlético joga com o Londrina, no sábado, às cinco da tarde, na Arena da Baixada. No domingo, o Coritiba terá seu primeiro clássico no ano, contra o Paraná, no Durival Britto, às seis da tarde. Pelo Goiano, o Goiás enfrenta o Iporá, fora de casa, no domingo, às três e meia da tarde. O Atlético vai jogar contra o Goiânia, no estádio Olímpico, às quatro da tarde.

Nosso rolê continua no Nordeste. Pelo Baiano, o Bahia encara o Vitória da Conquista, em Pituaçu, no domingo, às quatro da tarde. Pela Copa do Nordeste, o Bahia joga no sábado, às quatro da tarde, no Arruda, contra o Santa Cruz. É isso mesmo: dois jogos em dois dias. Ainda no sábado, também às quatro da tarde, o Fortaleza estreia no torneio contra o Vitória, fora de casa, no Barradão. Às seis da tarde, o Sport enfrenta o CSA, em Maceió. No domingo, às seis da tarde, o Ceará enfrenta o Freipaulistano, no estádio Presidente Vargas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook