General Leal, comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo

​​​​​​​Honraria foi concedida através de iniciativa do deputado Ismael Crispin, e entregue pelo secretário Legislativo, Helder Risler

Assessoria
Publicada em 23 de agosto de 2019 às 15:35
General Leal, comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo

Após a aprovação em plenário do Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 071/19, de autoria do deputado estadual Ismael Crispin (PSB), concedendo a Medalha do Mérito Legislativo ao comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, general de brigada José Eduardo Leal de Oliveira, a honraria foi entregue nesta semana, pelo secretário do Legislativo, Helder Risler.

A honraria é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelo general Leal a frente do comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, uma das mais importantes do Exército Brasileiro na Amazônia.

O deputado Crispin não pode estar presente ao ato de entrega, que ocorreu no gabinete do general Leal, e foi representado por Helder Risler, que aproveitou para transmitir as palavras de agradecimento de Crispin ao homenageado.

"É a Assembleia Legislativa, em nome de toda a sociedade rondoniense, reconhecendo os relevantes serviços prestados pelo general Leal, no comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, uma importante unidade do nosso Exército Brasileiro aqui na Amazônia. Trago ainda uma mensagem de agradecimento do presidente Laerte Gomes (PSDB), que reconhece todo o empenho do general Leal e deseja sucesso em sua nova missão", disse Risler.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook