Golpista que já teria feito várias vítimas em Vilhena é denunciado na polícia duas vezes esta semana

Numa tornearia, acusado deixou carteira de trabalho e não devolveu lixadeira.

Jéssica Chalegra - Folha do Sul
Publicada em 12 de julho de 2019 às 15:00
Golpista que já teria feito várias vítimas em Vilhena é denunciado na polícia duas vezes esta semana

Nesta semana, duas ocorrências de estelionato foram registradas contra um homem de 39 anos, que tem aplicado golpes em Vilhena. As vítimas procuraram a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para denunciar Adavilso Perone.
 
No primeiro caso, um homem de 29 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil na quarta-feira, 10, para relatar que postou no Facebook que tinha interesse de comprar um celular. Um tempo após ter feito a postagem, Adavilso apareceu em seu comércio, na avenida Melvin Jones, bairro Cristo Rei, com um celular em mãos para lhe oferecer pelo valor de R$ 200.

A vítima entregou a Adavilso o valor de R$ 150 e solicitou a nota fiscal. Como a tela do aparelho estava bloqueada, o agente disse que iria até sua casa para que sua esposa colocasse a senha de desbloqueio, e que também pegaria a nota fiscal. Porém, fugiu, levando o celular e o dinheiro.

O segundo caso também aconteceu na quarta-feira, em uma tornearia mecânica do bairro Bela Vista, mas foi registrado na manhã de quinta-feira, 11.
 
A dona do empreendimento contou que, na manhã daquele dia, foi procurada por Adavilso em sua empresa. Ele pediu a ela uma lixadeira emprestada, e disse que devolveria antes do meio-dia. Como garantia, deixou sua carteira de trabalho no local.

Porém, ele não retornou, e foi quando a vítima descobriu que Adavilso já é conhecido por aplicar golpes na cidade. Ela procurou a empresa em que, de acordo com a carteira de trabalho do agente, ele teria vínculo empregatício, mas lá foi informada de que outras pessoas também já procuraram Adavilso no local, e que provavelmente também seriam vítimas.
 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook