Em Pimenta Bueno, PRF prende sogro e genro com carro clonado

Os policiais verificaram que os dados presentes no CRLV eram diferentes das marcações do carro e das informações checadas através dos sistemas

Fonte: Nucom/RO
Publicada em 12 de julho de 2019 às 11:41
Em Pimenta Bueno, PRF prende sogro e genro com carro clonado

Às 17h15 de quarta-feira (10), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada a um Toyota Etios que trafegava no km 208 da BR-364, em Pimenta Bueno/RO. O carro era conduzido por um homem, de 64 anos.

Após o fornecimento do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), os agentes da PRF verificaram que alguns dados constantes no referido documento não eram condizentes com as numerações dos elementos identificadores do carro e com as informações fornecidas através de consultas aos sistemas. O veículo “original”, que foi identificado pelos policiais, havia sido roubado em fevereiro deste ano na cidade de Cuiabá/MT.

Questionado sobre a situação do veículo, o motorista informou que seu genro, de 36 anos, era o proprietário, a quem foi solicitado o comparecimento imediato na Unidade Operacional (UOP) da PRF. Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante pela prática dos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo, conforme artigos 180, 304 e 311, todos do Código Penal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook