Jovem é baleado quando saía de igreja na zona rural de Porto Velho

Rodrigo  disse apenas que estava  saindo da igreja quando escutou o disparo e sentiu que havia sido baleado nas costas, mas não soube quem foi o atirador, muito menos os motivos ou de  onde veio o tiro

Tudorondonia
Publicada em 11 de julho de 2019 às 01:24
Jovem é baleado quando saía de igreja na zona rural de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Um jovem de 24 anos, identificado como Rodrigo Soares da Cunha, foi vítima de disparo de arma de fogo. Ele foi  baleado nas costas ,na noite de quarta-feira (10), quando  saía de uma igreja evangélica no KM 96 da Rodovia 319,  sentido Humaitá, região rural de Porto Velho.

Moradores vizinhos colocaram a vítima dentro de um carro particular e a levaram até a emergência do hospital João Paulo II. Os médicos, percebendo que se tratava de uma vítima de tentativa de homicídio a tiros, acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência.

Os militares questionaram a vítima sobre o que tinha acontecido e os motivos. Rodrigo  disse apenas que estava  saindo da igreja quando escutou o disparo e sentiu que havia sido baleado nas costas, mas não soube quem foi o atirador, muito menos os motivos ou de  onde veio o tiro. Os policiais fizeram o registro da ocorrência no 4° DP para que o caso possa ser apurado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook