Governo de Rondônia divulga calendário anual de pagamento dos servidores para 2019

Apesar de estarmos com uma economia bem fina como um linho de seda, nós adotamos todas as medidas necessárias para garantir o pagamento”, afirma o governador.

SECOM Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 16 de janeiro de 2019 às 13:52
Governo de Rondônia divulga calendário anual de pagamento dos servidores para 2019

O pagamento dos servidores públicos do Executivo Estadual foi anunciado pelo governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, para o próximo dia 29 reafirmando o compromisso em trabalhar para  o equilíbrio fiscal e fomentar a economia rondoniense.

”Esse dinheiro é importante não só para os servidores públicos, mas para a economia do Estado sendo injetado no comércio. Apesar de estarmos com uma economia bem fina como um linho de seda, nós adotamos todas as medidas necessárias para garantir o pagamento”, afirma o governador.

A Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) divulgou o calendário anual de pagamento. Os dias de pagamento  variam entre 20 e 29, conforme a tabela assinada pelo secretário da Sefin (ao lado), que já garante a primeira parcela do 13º para o dia 10 de julho.

”Nós temos especialistas trabalhando, todos os secretários são especialistas, inclusive o de finanças, planejamento e o da Casa Civil. E eles já foram fazendo o dever de casa. Nós estamos fazendo o alinhamento fiscal do Estado e trabalhando firme na redução da máquina pública e na redução do número de cargos comissionados.Vamos fazer aquilo que é certo e não vamos ter prejuízo de jeito nenhum para nossa gente”, afirma o governador.

Comentários

  • 1
    image
    petista 17/01/2019

    Só ter se organizado porque foi pago antes, no dia 18, mas como os festejos de final de ano impera, aí a pessoa gasta , gasta e gasta.....Não reclamo de nada, porque há muitos servidores que nem receberam décimo terceiro do ano de 2017 ainda...em outros estados. Que Deus conserve assim e os gestores de nós recebermos sempre no mês trabalhado.

  • 2
    image
    Marcos Britto 16/01/2019

    A verdade é que o último pagamento foi dia 18 de dezembro, faz muito tempo e estamos há muito tempo sem aumento,Sr. Governador, pedimos, se possível, pelo menos o mês de janeiro, que se pague no dia 25, pois estamos com os compromissos a risca, boa sorte,e grato pelo calendário, sendo assim, muito bom para todos nós!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook