Governo homenageia servidoras aposentadas com mais de 30 anos no serviço público

A partir desta data todo servidor estadual que se aposentar vai receber um diploma de reconhecimento do Poder Executivo pelos serviços prestados

Abdoral Cardoso Fotos: Esio Mendes Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 30 de julho de 2021 às 17:38
Governo homenageia servidoras aposentadas com mais de 30 anos no serviço público

Familiares, colegas de trabalho e gestores da Segep participaram da despedida das servidoras estaduais

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) realizou nesta sexta-feira (30) a entrega de diploma a servidoras com mais de 30 anos no setor público, que se aposentaram. O ato aconteceu em frente ao Edifício Rio Cautário, no Palácio Rio Madeira (PRM), em Porto Velho. A cerimônia marcou a despedida das aposentadas, Leila Maria Pereira, Maury Leite Cabral e Suzana da Silva Moraes aos gestores e colegas de trabalho da Segep.

De acordo com o superintendente da Segep, Sílvio Luiz Rodrigues, a partir desta data todo servidor estadual que se aposentar vai receber um diploma de reconhecimento do Poder Executivo pelos serviços prestados. Rodrigues comentou que a meta da Segep era realizar essas homenagens desde o ano passado, adiado para 2021 por causa da pandemia do coronavírus. “Em nome do governador Marcos Rocha, em meu nome e de toda a Segep”, fica o reconhecimento pela dedicação e história de vida de cada uma de vocês entre nós”.

Maury Cabral, Suzana da Silva, superintendente Sílvio Rodrigues e Leila Pereira

A cerimônia contou com a participação de familiares na entrega de flores às homenageadas.

NOVOS PLANOS

Depois de integrarem o quadro dos 44 mil servidores ativos da administração estadual, Leila vai continuar a morar em Porto Velho, mas pretende aproveitar mais o tempo para viajar. Conta que o serviço público lhe trouxe felicidade e a segurança necessária para constituir uma família com duas filhas e três netos.

A amazonense Suzana admite que deu sua contribuição ao Estado e agora vai retornar a Manaus, aonde planeja montar um restaurante popular e ficar mais próxima de um dos três filhos. “Rondônia foi bom para mim, aprendi muito e venci”.

A rondoniense Maury vai se dedicar mais ao ramo de alimentação. Mas, tão logo seja possível, quer ir visitar a filha Janaina, em Londrina (PR).  Seus dois outros filhos, Josemar e Rosileia, permanecem morando em Porto Velho.

Comentários

  • 1
    image
    Gilzelia Pereira 31/07/2021

    O nome disso não é homenagem. O nome disso é demagogia por parte do governo e seus comandados.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Fechamento Julho Amarelo com muitas ações

Fechamento Julho Amarelo com muitas ações

E julho foi o mês de dar especial atenção às hepatites virais, o Departamento de Atenção Básica (DAB) através da Divisão de Programas Estratégicos, realizou a Campanha do dia “D” onde foram realizados testes rápidos para diagnósticos de hepatites virais e também de outras infecções sexualmente transmissíveis