Grupo Educacional Aparício Carvalho abre inscrições para o vestibular 2018.2

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 20 de junho.

Grupo Educacional Aparício Carvalho
Publicada em 24 de abril de 2018 às 15:47

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo das Faculdades Integradas Aparício Carvalho-FIMCA, Faculdade Metropolitana de Porto Velho, FIMCA Unicentro e FIMCA Vilhena. São 2.810 vagas para 48 cursos de graduação, com inicio das aulas no segundo semestre de 2018.

Nesse semestre o candidato poderá ingressar de duas formas, pela nota do ENEM ou por prova de proficiência.  O candidato que desejar ingressar através da nota do ENEM deverá realizar sua inscrição no sitewww.vestfimca.com.br e preencher todos os campos. Será necessário comprovar nota mínima de 430 pontos no momento da matricula. Só será válida a nota do ENEM do ano de 2017.  

Os candidatos que optarem pela vaga via prova de proficiência deverão fazer suas inscrições no portal do vestibular da FIMCA ou junto à COPEVE das instituições, até o dia 18 de junho. As provas serão realizadas em data e hora agendada, podendo ser feitas pela manhã, tarde e noite.

As vagas estão distribuídas conforme o edital nos cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo. Os resultados serão divulgados no site, via e-mail e mensagem (sms) conforme dados informados na ficha de inscrição. Os aprovados podem realizar a matricula até o dia 30 de junho sob a pena de perder a vaga.

Para ler o edital do processo seletivo clique aqui.

Vestibular Agendado

Inscrições: até às 23h59min do dia 18/04/2018

Data máxima para realização da Prova: 18.04.2018

Nota do ENEM

Inscrições: até às 23h59min do dia 20/06/2018

http://www.fimca.com.br/PortoVelho/Noticias/Visualizar/?id=3333

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook