Gurgacz chama Ivo Cassol de ladrão e diz que colega gasta com advogados milhões que roubou das compensações das usinas

Em sua defesa, Gurgacz atacou Cassol, chamando-o de ladrão e acusando-o de não fazer nada em Brasília a não ser "gastar milhões que roubou das compensações da usinas do rio Madeira para pagar advogados que o defendem em vários processos". Disse também que Cassol deveria estar preso por roubar dinheiro público. 

Tudorondonia
Publicada em 28 de setembro de 2017 às 21:42
Gurgacz chama Ivo Cassol de ladrão e diz que colega gasta com advogados milhões que roubou das compensações das usinas

Chamado pelo colega Ivo Cassol (PR) de  sonegador de impostos e acusado de fazer uma lei para impedir a concorrência de taxistas com sua empresa, a Eucatur, o  senador Acir Gurgacz (PDT) partiu para o contra-ataque nesta quinta-feira e gravou um vídeo em que chama Cassol de ladrão e diz que este deveria estar preso por desviar dinheiro público.

Nesta semana, Cassol  gravou  um vídeo onde mostra que o senador Gurgacz ajudou a aprovar uma lei que impedirá os taxistas de fazer lotação. Segundo Cassol, a lei foi feita sob medida para evitar a concorrência dos taxistas com a Eucatur, empresa do senador pedetista.

Em seu vídeo, Gurgacz diz que a lei citada por Cassol tem o objetivo de evitar a pirataria e que foi discutida com a categoria, mas, na verdade, uma vez sancionada, a norma impedirá, sim, os taxistas de fazerem lotação, podendo acarretar, inclusive, a apreensão do veículo.

Em sua defesa, Gurgacz atacou Cassol, chamando-o de ladrão e acusando-o de não fazer nada em Brasília a não ser "gastar milhões que roubou das compensações da usinas do rio Madeira para pagar advogados que o defendem em vários processos". Disse também que Cassol deveria estar preso por roubar dinheiro público. 

 

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    joao roberto 29/09/2017

    O SENADOR ACIR FALA UMAS VERDADES A RESPEITO DE CASSOL QUE ATE E CONDENADO NO STF, MAS ACIR EUCATUR DEVE A PREVIDENCIA, MAS OS DOIS SAO SENADORES E SE QUISESSEM ELES PODEM E EU PENSO QUE ELES VAO QUERER AJUDAR A ESTANCIA TURISTICA DE OURO PRETO DO OESTE A TER E S G O T O S A N I T A R I O , OS DOIS SAO RICOS E PODEROSOS AJUDEM A ESTA POPULACAO A TER UMA SAUDE MELHOR E AINDA SER IGUAL AOS DEMAIS QUE JA USAM ESGOTO SANITARIO EM SUAS CASAS. TRABALHEM PARA O POVO QUE VOTA NOS SENHORES E DEIXEM A BRIGA PESSOAL DE LADO.

  • 2
    image
    Telma Rodrigues 29/09/2017

    Deprimente! Amigos rondonienses, temos que pensar um pouco mais e melhor antes de entregar uma vaga de senador a um candidato. Certa feita, ao ouvir o discurso de um cascudo senador de RO, um familiar nordestino meu perguntou: Um cidadão que não consegue proferir três palavras corretas em sequência, como é que pode representar RO no Senado da República? Elaborar Projetos de Lei? Representar um Estado no Congresso Nacional? Gaguejei, e não encontrei argumentos para rebater a estonteante verdade... Continuamos a não saber votar.

  • 3
    image
    Raudsoni Albuquerque Freitas 29/09/2017

    Essa atitude deselegante, grotesca, desrespeitosa, desequilibrada, irresponsável e maldosa, o Acir Gurgacz mostrou que faz jus ao nome da empresa da família, cobra, sempre traiçoeira e covarde, quando é confrontada ataca, não para se defender, mas para mostrar o PODER da intimidação. Mas o Acir (cobra) teve uma atitude lamentável, mostrou a sua incapacidade de não saber como se comportar quando é confrontado ou combatido, Ele não conseguiu ter á sabedoriansabedoria, argumento e competência de saber se defender, fez ao contrário, atacou o Ivo Cassol. Resumindo o Acir deu tiros todos nós dois pés. Enterrou a sua candidatura ao Governo do estado!!!

  • 4
    image
    Marlucio Emidio 29/09/2017

    Eu quero que se matem, não tôu nem ai!. Dois senadores que juntos não dar um, figuras invisiveis no senado uma vergonha nossos representantes, O tal Cassol da vergonha quando o mesmo falar. Vocês só fazem em prol de suas riquezas.

  • 5
    image
    ANTONIO LACERDA DE ASSUNÇÃO 28/09/2017

    Recados aos dois Senadores. Não esqueçam que os senhores são meus empregados, pois sou eu e os demais contribuintes, que os pagamos seus salários de senadores, além disso foi eu e mais alguns eleitores que votamos nos senhores, por tanto, vocês devem toda obediências a nós que somos seus patrões, as suas funções, senhores senadores aí em Brasília, é criar mecanismos que propiciem melhorias sociais ao povo do Estado de Rondônia e ao Brasil, só lembrando que a mesma caneta que os colocaram no Senado Federal, é a mesmo que os tira no dia das eleições.

  • 6
    image
    JOSÉ PINTO DA SILVA 28/09/2017

    Parabéns. Admiro vocês pela coragem de falarem a verdade.

  • 7
    image
    Fabio 28/09/2017

    Começou a baixaria. Começou a campanha eleitoral.

  • 8
    image
    Mariana 28/09/2017

    O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO, DOIS EMPRESÁRIOS GANACIOSOS QUE SÓ PENSAM EM SEUS INTERESSES, BOM SERIA O POVO DE RONDÔNIA ABOLIR OS DOIS DA POLÍTICA. OS DOIS TEM AÇÕES CRIMINAIS NO SUPREMO. NÃO TEM SANTO NESTA HISTÓRIA NÃO, A BRIGA É PRA VER QUEM GANHA MAIS! POBRE ROUBONIA!!

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook