Hildon Chaves anuncia salário para esta sexta – feira já com aumento

Prefeito garante reajuste salarial que anunciou no mês passado

João Albuquerque
Publicada em 26 de maio de 2022 às 10:04
Hildon Chaves anuncia salário para esta sexta – feira já com aumento

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, utilizou suas redes sociais para anunciar que o salário dos servidores municipais será pago nesta sexta – feira, 27.

Embora tenha como uma das marcas da sua gestão o pagamento dos proventos em datas já fixadas num calendário que é divulgado no início de cada ano, ele fez questão de anunciar a remuneração deste mês para garantir o aumento salarial que concedeu ao funcionalismo e houve rumores de que a reposição salarial não ocorreria.

“Na próxima sexta – feira, os salários de todos os servidores da Prefeitura de Porto Velho estarão creditados nas contas com o reajuste de 10,06 %”, adiantou o chefe do Executivo, lembrando que nas últimas semanas surgiram muitos boatos, intrigas e desinformação sobre o reajuste  salarial concedido pela sua gestão.

Hildon Chaves informou ainda que foi reajustado também, o auxílio alimentação de todos os servidores,  que passou de R $330,00  para R $500,00   e foi implementado o piso salarial para professores da rede municipal de ensino.

“Teríamos a opção de parcelar essa implementação desse piso em até três anos, mas fizemos o nosso dever de casa e tivemos condições de implementar de uma única vez o piso salarial dos nosso professores”, frisou ele, ressaltando que vários  municípios, inclusive de regiões desenvolvidas, como Sul e Sudeste, estão com dificuldades e negando esse pagamento.  

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook