Hildon Chaves destaca parcerias na entrega de milhares de imóveis

​​​​​​​Ministro do Desenvolvimento Regional diz que riqueza do país passa pela Região Norte

Comdecom
Publicada em 18 de outubro de 2019 às 17:41
Hildon Chaves destaca parcerias na entrega de milhares de imóveis

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, considerou a manhã desta sexta-feira (18) como um dia festivo pelo início da entrega de milhares imóveis. A parceria ente os entes federados, desta vez contempla 816 famílias no conjunto residencial Morar Melhor, 496 no Orgulho do Madeira e 975 no Cristal da Calama.

Na presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, o prefeito disse que estavam realizando o sonho da casa própria de mais 2.287 famílias. Diante de centenas de pessoas, Hildon Chaves, acrescentou: “a Prefeitura foi parceira deste empreendimento entrando com o terreno e a regularização”.

Consciente da responsabilidade da administração, o prefeito sugeriu ao governador Marcos Rocha, que fosse resolvido em conjunto a questão dos equipamentos públicos, inclusive, pediu ao ministro que os futuros empreendimentos sejam executados com escolas já construídas de forma concomitante com o empreendimento.

Sandra Leão, 25 anos, mãe de cinco filhos, ficou feliz ao receber as chaves do imóvel das mãos do prefeito e do ministro. “Estou muito feliz, a prefeitura deve ajudar às pessoas que precisam a sair do aluguel, por isso, agradeço o prefeito, o governador e o ministro” disse emocionada.

Para o senador, Marcos Rogério, o feito é um exemplo de quando os governos trabalham juntos, os resultados aparecem. O governador, Marcos Rocha, enalteceu a parceria do presidente Jair Bolsonaro e da Prefeitura.

Segundo, o ministro, Gustavo Canuto, a riqueza do Brasil passa pela Região Norte. Em relação à solenidade de entrega das chaves dos imóveis, afirmou que o Governo Bolsonaro tem uma parcela de louvor junto com o do Estado e da Prefeitura. Por fim, agradeceu ao prefeito, Hildon Chaves, pela acolhida.

Solenidade

A solenidade foi bem concorrida no Empreendimento Morar Melhor, à rua Fernando Cortez, bairro Aeroclube, zona sul. O evento foi coordenado pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas). Após visitarem algumas moradias, compuseram a mesa de honra, o ministro, Gustavo Canuto; governador, Marcos Rocha; prefeito, Hildon Chaves; senador, Marcos Rogério; deputados federais, Coronel Chrisóstomo e Léo Moraes; deputados estaduais, Jair Montes e Eyder Brasil; secretária da Seas, Luana Rocha; ex-deputado, Assis Canuto (tio do Ministro) e o superintendente do Banco do Brasil, Edson Lemos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook