Hildon Chaves é um dos palestrantes em evento realizado no Rio de Janeiro
Prefeito mais uma vez vai defender a retomada das obras inacabadas, como forma de evitar desperdício de recursos e gerar empregos.
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, vai nesta quarta-feira (15/5) ao Rio de Janeiro, onde, na qualidade de vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), participa da ‘Windsor Expor Convention Center’, considerado o maior evento da indústria da construção brasileira.
Essa é a 91ª edição do evento, que acontece de 15 a 17 deste mês na capital fluminense. O objetivo, de acordo com os organizadores, é ‘discutir os temas e tendências que vão impactar todas as empresas e profissionais do setor’.
Integrante da Comissão de Infraestrutura – Coinfra: oportunidades para projetos em municípios, Hildon Chaves será um dos palestrantes e vai tratar sobre a importância da retomada das obras paralisadas em Porto Velho e em outros municípios do Brasil.
Esse assunto, que tem sido uma das principais bandeiras de Hildon Chaves, já foi apresentado em vários ministérios e mobilizou os demais integrantes da FNP. Hildon entende ser uma forma de evitar o desperdício do dinheiro público, gerar empregos e promover o crescimento econômico.
Convidados
Entre outros convidados, confirmaram presença o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, o ministro da economia, Paulo Guedes, e os ministros Ricardo Salles (meio ambiente) e Alexandre de Moraes (STF).
Organização
O evento é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Sindicato da Construção do Rio de Janeiro (Sinduscom-RJ), alusivo ao seu centenário, Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi) e Seconci-Rio, associação sem fins lucrativos gerenciada pelos empresários da construção do RJ.
Cultura musical: Banda Agravo de Instrumento é institucionalizada
A institucionalização da banda se deu por meio da Instrução nº 1/2019, da Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron).
MPF pede à Justiça suspensão integral do Decreto de Armas
Ação tem caráter de urgência pois os danos podem ser irreversíveis
PGR rebate estratégia de parlamentares que tentam manter no STF casos que ferem restrição de foro
Raquel Dodge defende aplicação automática da decisão que limitou competência do STF a crimes cometidos no exercício e em função do mandato.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook