Hildon Chaves é um dos palestrantes em evento realizado no Rio de Janeiro

Prefeito mais uma vez vai defender a retomada das obras inacabadas, como forma de evitar desperdício de recursos e gerar empregos.

Comdecom
Publicada em 15 de maio de 2019 às 10:21
Hildon Chaves é um dos palestrantes em evento realizado no Rio de Janeiro

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, vai nesta quarta-feira (15/5) ao Rio de Janeiro, onde, na qualidade de vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), participa da ‘Windsor Expor Convention Center’, considerado o maior evento da indústria da construção brasileira.

Essa é a 91ª edição do evento, que acontece de 15 a 17 deste mês na capital fluminense. O objetivo, de acordo com os organizadores, é ‘discutir os temas e tendências que vão impactar todas as empresas e profissionais do setor’.

Integrante da Comissão de Infraestrutura – Coinfra: oportunidades para projetos em municípios, Hildon Chaves será um dos palestrantes e vai tratar sobre a importância da retomada das obras paralisadas em Porto Velho e em outros municípios do Brasil.

Esse assunto, que tem sido uma das principais bandeiras de Hildon Chaves, já foi apresentado em vários ministérios e mobilizou os demais integrantes da FNP. Hildon entende ser uma forma de evitar o desperdício do dinheiro público, gerar empregos e promover o crescimento econômico.

Convidados

Entre outros convidados, confirmaram presença o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, o ministro da economia, Paulo Guedes, e os ministros Ricardo Salles (meio ambiente) e Alexandre de Moraes (STF).

Organização

O evento é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Sindicato da Construção do Rio de Janeiro (Sinduscom-RJ), alusivo ao seu centenário, Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi) e Seconci-Rio, associação sem fins lucrativos gerenciada pelos empresários da construção do RJ.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook