Hildon Chaves prestigia inauguração do Fórum Geral e destaca visão de modernidade

Para o prefeito, centralizar os serviços da justiça em um só lugar resulta em melhorias para toda população

Comdecom
Publicada em 18 de dezembro de 2019 às 14:01
Hildon Chaves prestigia inauguração do Fórum Geral e destaca visão de modernidade

O prefeito Hildon Chaves participou no final da tarde desta terça-feira (17/12), da solenidade de inauguração do Fórum Geral de Porto Velho, César Montenegro, localizado na esquina da avenida Pinheiro Machado com rua Gonçalves Dias, na região central da cidade, onde se concentrarão todos os serviços da justiça na 1ª instância.

Hildon Chaves destacou a visão de modernidade e o esforço dos desembargadores Sansão Saldanha e Walter Waltembeg, este atual presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, pelo projeto de construção do Fórum Geral, além de parabenizar todo judiciário por tão importante conquista.

“O Tribunal de Justiça baliza de forma indelével o futuro das obras públicas, o futuro da construção, com economicidade e rapidez. O Tribunal de Justiça está na vanguarda, balizando o futuro. Parabéns a toda equipe que acreditou nesse projeto”, pontuou, acrescentando que a construção embeleza a cidade.

Na visão de Hildon Chaves, centralizar os serviços da justiça em um só lugar resulta em melhorias para a população como um todo, aos serventuários da justiça, aos advogados, juízes, desembargadores e promotores. “É um prédio moderno e que vai servir a população de Porto Velho por muitos anos. Sem dúvida vai dar mais qualidade no atendimento, com mais conforto e mais facilidade”, acrescentou.

Construído na modalidade locação por demanda, o prédio de 10 andares e com 16.600 metros quadrados levou apenas 1 ano e 5 meses para ser erguido. A empresa responsável pela construção realizou tudo com recursos próprios, locou a estrutura ao Tribunal de Justiça por 10 anos e ainda fica responsável por toda manutenção.

Bastante concorrida, a solenidade de inauguração contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook