HILDON É O PRIMEIRO NOME LANÇADO AO GOVERNO PARA 2026. TEM OUTROS NA LISTA DOS QUE TAMBÉM QUEREM
Com a presença do presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, o tucano recebeu amigos, admiradores, eleitores e lideranças políticas, como o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano
“Rondônia precisa continuar crescendo!” Esta foi uma das frases do ex-prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, ao lançar sua candidatura ao Governo do Estado, num evento que lotou o auditório do Hotel Golden, na Capital, na última quinta-feira. Com a presença do presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, o tucano recebeu amigos, admiradores, eleitores e lideranças políticas, como o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano. Discursos efusivos, homenagens (o pai de Hildon, Manoel, completou neste sábado 92 anos de idade e ouviu um Parabéns a Você antecipado!) abraços e desejo de sucesso marcaram o encontro tucano.
Acompanhado de sua esposa, a deputada estadual Ieda Chaves. Ela relatou que chegou a pensar em ser contra a entrada de Hildon na política, mas reconsiderou, na medida em que, segundo afirmou, “porque havia necessidade do sacrifício familiar em benefício maior da coletividade”. Gente do mundo da política também prestigiou o encontro. Pelo menos quatro vereadores aliados a Hildon estiveram no Golden: o presidente da Câmara, Gedeão Negreiros; Thiago Tezzari, Nilton Souza e Devanildo Santana.
Hildon Chaves é o primeiro a apresentar-se como pretendente à cadeira de Marcos Rocha, ao menos de forma oficial, em evento público. Outros nomes começam a se mexer também, como o deputado federal Fernando Máximo e o prefeito de Cacoal, Adailton Fúria. Marcos Rogério ainda não decidiu se concorre à reeleição ou ao Governo. Ricardo Frota, do Partido Novo, também já anunciou que estará na disputa. Ivo Cassol também é pré-candidato, mas ainda depende de decisões da Justiça Eleitoral e do Congresso. Entre todos, Hildon sai na frente.
Deputada acusada de agredir Nikolas fica fora de denúncia
Camila Jara (PT-MS) nega ter derrubado parlamentar durante discussão
Lula conclui plano para setores afetados por tarifaço de Trump
Líderes tem reunião marcada para a tarde de hoje
Anselmo de Jesus pode disputar 2026 em dobradinha com a filha
Com base principal em Ji-Paraná, mas com apoios em toda a região central do Estado, pai e filha podem formar uma dobradinha para 2026




Comentários
Será o nossa governo de Rondônia
É cada nome terrível para o governo de Rondônia que nos resta torcer para o menos ruim.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook