Homem acusado de estuprar enteada de 10 anos é agredido com pedrada na cabeça e fica em estado grave

Uma equipe avançada do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros ao homem, que foi  entubado devido a gravidade dos ferimentos e levado às presas para a emergência do hospital João Paulo II

Tudorondonia
Publicada em 24 de agosto de 2020 às 08:46
Homem acusado de estuprar enteada de 10 anos é agredido com pedrada na cabeça e fica em estado grave

Porto Velho, Rondônia - Um homem de 41 anos foi brutalmente agredido com uma pedrada  de concreto na tarde deste domingo (23), no bairro Teixeirão, zona leste.

De acordo com informações que a polícia recebeu de testemunhas,  ele  teria sido flagrado na noite de sábado (22), pela sua esposa,  deitado em uma rede com a criança de 10 anos, que é sua enteada. O mesmo teria acariciado  as partes íntimas da menina.  Questionado pela esposa, ele negou e saiu da residência.

A mulher disse que ficou desesperada,  sem saber o que fazer,  e não tinha telefone para ligar para a polícia. Ela  contou para as demais filhas,  que relataram tudo a um menor  infrator de 16 anos, que ficou enfurecido e passou a procurar pelo padrasto.

Na Rua Sheila Regina,  o suposto estuprador foi localizado pelo menor,  que se apossou de uma pedra e começou as agressões,  causando graves escoriações no rosto e no couro cabeludo. Ele só não matou o padrasto porque  populares impediram. A PM foi acionada para apreender o adolescente. 

Uma equipe avançada do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros ao homem, que foi  entubado devido a gravidade dos ferimentos e levado às presas para a emergência do hospital João Paulo II. O menor foi levado e apresentado na Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook