Estudantes de enfermagem morrem em acidente na BR-364, em Porto Velho

Moto bateu em quebra molas e mulheres foram arremessadas a mais de 100 metros, sofrendo várias fraturas. Elas morreram no local

Tudorondonia
Publicada em 24 de agosto de 2020 às 08:35
Estudantes de enfermagem morrem em acidente na BR-364, em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Amanda Almeida da Silva Maia e Damares Katrine de Souza, ambas com 23 anos, morreram tragicamente na noite deste domingo (23), durante um grave acidente de trânsito na BR- 364, próximo ao viaduto da Avenida Jatuarana, bairro Lagoa. Damares era técnica de enfemagem e também acadêmica do mesmo curso da amiga. 

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas estavam numa motocicleta Honda Biz 125,  de cor vermelha,  e seguiam sentido centro da capital, quando passaram sobre um quebra molas e a condutora da moto acabou perdendo o controle da direção do veículo,  vindo a sofrer a queda. Elas foram arremessadas a mais de 100 metros do quebra molas; a moto, a 200 metros. 

Uma equipe avançada do Samu chegou no local e constatou que ambas  já estavam sem vida. As duas mulheres sofreram múltiplas fraturas.

A  Polícia Rodoviária Federal isolou o perímetro e acionou a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários. Após o término,  os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook