Homem acusado de tentar roubar moto acaba preso com revólver

Diego Souza da Silva, 18 anos, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (11) portando um revólver calibre 38 municiado.

Tudorondonia
Publicada em 11 de setembro de 2017 às 15:56
Homem acusado de  tentar  roubar moto  acaba preso com revólver

Porto Velho, Rondônia - Diego Souza da Silva, 18 anos, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (11) portando um revólver calibre 38 municiado. Segundo a polícia, a prisão ocorreu após Diego ter  tentado roubar uma motocicleta na Rua Janaína, bairro Igarapé, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acusado  é foragido da justiça e cumpre pela pelo crime de homicídio. Ele estava armado e rendeu uma mulher que passava  de moto pela Rua Janaína. No momento da ação criminosa, dois policiais de folga estavam passando na hora e observaram o ousadia do criminoso -  em plena luz do dia,  na frente de várias pessoas , fazendo roubo.

Os policiais pediram apoio da PM de serviço e antes da chegada dos colegas , os militares deram ordem de parada, mas o criminoso  saiu correndo e tentou se esconder em um terreno  baldio, porém foi capturado.

Durante revista, foram encontradas a arma e seis munições intactas.  Diego recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook