Homem com passagem por estupro é executado com vários tiros

A vítima foi atingida na nuca, costas e braço

Tudorondonia
Publicada em 09 de julho de 2019 às 08:20
Homem com passagem por estupro é executado com vários tiros

Vilhena, Rondônia - O ex-presidiário Carlos Eduardo de Moraes Franco, 34 anos, foi morto na noite de segunda-feira (08),  alvejado com vários tiros enquanto transitava na Rua Pequiseiros, bairro São Jerônimo,  no município de Vilhena, Cone Sul do Estado de Rondônia.

De acordo com informações que a Polícia Militar recebeu de testemunhas, pessoas  viram a vítima correndo, sendo perseguida por dois criminosos ocupando uma motocicleta, sendo que o carona efetuava vários disparos na direção de Carlos Eduardo, que, mesmo baleado, continuava em fuga.  Porém, não aguentou e acabou caindo no meio da rua. Os  criminosos fugiram.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte da vítima, a PM isolou a área  e acionou a perícia  para fazer os trabalhos necessários.

A vítima foi atingida na nuca, costas e braço. O corpo foi recolhido pela funerária de plantão. Segundo a polícia, a família da vítima contou que ele esteve preso pelo crime de estupro, mas já havia pagado sua pena e ultimamente estava trabalhando, era casado e sua esposa está grávida.

A Polícia Civil  investiga o caso e ouviu  familiares,  que não sabem se ele estava sofrendo ameaças de morte.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook