Homem é acusado de tentar matar o próprio irmão

A vítima estava discutindo com a mãe quando o acusado se envolveu também na questão

TUDORONDONIA
Publicada em 11 de agosto de 2019 às 11:50
Homem é acusado de tentar matar o próprio irmão

Vilhena, Rondônia -Paulo Nunes do Nascimento, 43 anos, fugiu após tentar matar o próprio irmão, Reginaldo Luiz Nunes do Nascimento, 35 anos, com dois golpes de tesoura na região do tórax, durante uma discussão em família ocorrida em uma residência localizada na Rua 2304, Bairro Setor 23, no município de Vilhena.

Com base nas informações colhidas pela Polícia Militar junto à mãe dos envolvidos, ela estava discutindo com a vítima para que ele não levasse mulher para sua residência (da mãe).

 O acusado se envolveu na conversa e os irmãos começaram a discutir, momento em que Paulo se apossou de uma tesoura e atacou Reginaldo com duas perfurações no peito. Em seguida o suspeito fugiu do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar encontrou a vítima caída em cima de uma cama perdendo muito sangue e acionou o resgate do Corpo de Bombeiros de imediato.

O suspeito não foi localizado. A PM registrou o fato na Unisp como de tentativa de homicídio. A tesoura usada no crime foi apresentada ao comissariado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook