Homem é agredido com facão durante bebedeira em residência na capital

A vítima foi atingida com um golpe de facão no braço por um amigo identificado como Cristóvão Feitosa Bernardo, que, após o crime, fugiu na motocicleta do ferido.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 06 de maio de 2017 às 09:28
Homem é agredido com facão durante bebedeira em residência na capital

Porto Velho, RO - Alecsandro da Silva Tejas, 35 anos, por sorte não tem a vida ceifada durante a noite de sextas-feira (05) durante uma bebedeira entre amigos em uma residência localizada na Rua Tenreiro Aranha,  próxima à  rua Goiás,  no bairro Tucumanzal,  em Porto Velho. A vítima foi atingida com um golpe de facão no braço por um amigo identificado como Cristóvão Feitosa Bernardo, que,  após o crime , fugiu na motocicleta do ferido. 

Maria Liliane Mota  de Souza, 32 anos, que é esposa de Cristóvão, foi presa porque, segundo a polícia, teria participado do crime, agredindo a vítima com chutes e socos no rosto. Alecsandro conseguiu acionar a PM , que constatou que a vítima estava perdendo muito sangue e chamou  uma equipe dos Bombeiros para atendê-la. Ele foi levado  para o hospital João Paulo II.

Na Central de Flagrantes,  durante o preenchimento do boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que estava bebendo na casa do acusado desde  cedo quando teve início  inicio uma discussão. O amigo  se apossou de um facão e investiu contra Alecsandro,  que foi atingido com um golpe no braço e , nessa hora , também foi agredido por Maria. Disse que  só não foi morto porque conseguiu se armar com uma faca do tipo peixeira. O caso foi registrado como lesão corporal.        

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook