Homem é agredido com pauladas na cabeça durante briga em bar

Luizevaldo M. C. (37) foi covardemente agredido com várias pauladas na cabeça, na madrugada de quinta-feira (12), durante uma briga em um bar localizado na Rua Goiás e Brasília, bairro Tucumanzal, região central de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 13 de outubro de 2017 às 09:50
Homem é agredido com pauladas na cabeça durante briga em bar

Porto Velho, Rondônia - Luizevaldo M. C. (37) foi covardemente agredido com várias pauladas na cabeça, na  madrugada de quinta-feira (12) , durante uma briga em um bar localizado na Rua Goiás e Brasília, bairro Tucumanzal, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava no bar na companhia de várias pessoas fazendo o consumo de bebidas alcoólicas, quando se iniciou uma discussão da vítima e dois elementos.  Um deles pegou um pedaço de madeira e desferiu o primeiro golpe na cabeça da vítima , que caiu no chão , levantou e  saiu correndo. Os suspeitos correram atrás da vítima e na praça do bairro ela foi alcançada e novamente foi agredida, dessa vez severamente,  deixando  Luizevaldo desmaiado. Em seguida os elementos fugiram tomando rumo ignorado.

A PM esteve no local e pediu apoio de uma ambulância do Corpo de Bombeiros, cuja equipe realizou os primeiros socorros. A  vítima foi encaminhada  para o hospital João Paulo II em estado grave, devido ter perdido muito sangue. Os policiais fizeram o registro da ocorrência de tentativa de homicídio na Unisp Centro. 

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook